21ª Feira da Bondade acontece em Indaiatuba no mês de dezembro

 21ª Feira da Bondade acontece em Indaiatuba no mês de dezembro

APAE Indaiatuba celebra 21 anos de Feira Bondade em edição que acontece de 9 a 12 de dezembro, no Espaço Viber. Além de expositores dos mais diversos segmentos, este ano, há uma programação de apresentações culturais durante os quatro dias e uma praça de alimentação que oferece diferentes opções gastronômicas. A Feira, que marca a volta dos eventos presenciais da entidade, traz, em sua essência, o lema Ser Bom Faz Bem.

Com mais de 100 expositores, sendo 77% deles da cidade de Indaiatuba, o evento reúne variedades em artigos de moda, acessórios, papelaria criativa, plantas, decoração, cosméticos, produtos veganos etc. Porém, nesta 21ª edição, o artesanato ganha destaque, com um espaço dedicado aos pequenos artesãos que desejarem expor seus trabalhos. Inclusive, a APAE também estará com um estande de peças artesanais.

Enquanto descobrem as novidades expostas na Feira, os visitantes também poderão aproveitar diversas opções gastronômicas, desde lanches, pastéis e crepes até yakissoba, tempurá e pizza. Na parte de doces, o menu é composto por bolo, sorvete e churros, entre outras sobremesas.

CULTURAL O palco da Feira da Bondade será compartilhado por atrações musicais de distintos gêneros, como rock, pop rock, arrocha, sertanejo e coral natalino. Formando essa composição eclética, estão confirmados, por exemplo, shows de Trio DECHRIS, Bonde do Negão e Arkana Rock Acústico. Vale mencionar ainda o Grupo Ryuu de Taiko, que interpreta canções com instrumentos de percussão de tradição japonesa.

A dança é outro tipo de arte que encherá os olhos do público durante o evento, com coreografias de dança do ventre, hip hop, tribal fusion e até dança de salão, apresentadas por grupos e estúdios de dança como Bárbara Dahab Núcleo de Danças Orientais, Estúdio DC – Hip Hop, Grupo Dakinis. A APAE também entrará com números de dança e música preparadas por seus assistidos, assim como o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, que trará os projetos artísticos dos grupos da melhor idade.

Aliás, nos dias 9 e 10, a Feira receberá ainda grupos da terceira idade de diversas cidades da região com uma recepção especial, seguida de brincadeiras no palco e sorteios.

COMEMORAÇÕES 21ª Feira da Bondade da APAE Indaiatuba celebra não apenas as mais de duas décadas de existência do evento, mas também a volta de eventos presenciais, que passaram por um hiato ocasionado pela pandemia do covid-19. Além disso, a Feira reinaugurará o Pavilhão da Viber, agora Espaço Viber, que passava por um período de reforma, e comemora os 45 anos da APAE e os 191 anos de Indaiatuba – já que o evento inicia no dia do aniversário da cidade.

FUNCIONAMENTO Feira da Bondade faz sua abertura no dia 9 de dezembro, a partir das 14h, e encerra o expediente às 22h. Já nos dias 10, 11 e 12, o horário de funcionamento da Feira será das 10h às 22h. A entrada é gratuita, porém nos dias 11 e 12, como nos anos anteriores, haverá o Ingresso Solidário, no valor de R$2, que será totalmente revertido à APAE. O evento conta também com estacionamento gratuito.

COVID-19 Pensando em oferecer um evento tranquilo e seguro para os visitantes, em detrimento da pandemia do covid-19, a Feira seguirá as medidas preventivas e sanitárias como controle de acesso, pontos com álcool em gel acessíveis ao público e uso obrigatório de máscara.

PARTICIPAÇÃO Para quem quer expor sua marca, ainda dá tempo de participar da Feira: existem cotas de patrocínio disponíveis e os interessados devem entrar em contato pelo (19) 3801-8898 ou por e-mail no endereço comercial@apaeindaiatuba.org.br.

21ª Feira da Bondade conta com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e tem patrocínio de GTA Segurança, V&S Limpeza, Thunder Monitoramento, Disk Chopp do Alemão, Fran’s Café, Monark Bicicleta, HAOC Saúde, RIP Serviços Industriais e Ameripan. O Pavilhão da Viber fica na rua Almirante Tamandaré, 675, no bairro Cidade Nova II – Indaiatuba (SP).

PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Dia 09/12 (quinta-feira)
14h – Abertura
14h30 – Recepção dos grupos da melhor idade}
17h – Animação + Sorteio – grupos da melhor idade
17h30 – Apresentação da APAE
18h30 – Cerimônia Oficial de Abertura
19h30 – Trio DECHRIS

Dia 10/12 (sexta-feira)
10h – Abertura da Feira
13h – Recepção dos grupos da melhor idade
17h30 – Animação + Sorteio – grupos da melhor idade
18h – Apresentação Núcleo de Dança Estúdio em Cena
18h30 – Apresentação Studio SER
19h – Apresentação APAE
19h30 – Apresentação Dharmadevi Dança do Ventre
20h – Atração cultural
21h – Apresentação Cia de Dança Iluminarte

Dia 11/12 (sábado)
10h – Abertura da Feira
12h – Atração cultural
14h30 – Arkana Rock Acústico
15h – Apresentação Studio SER
15h30 – Kico Mota e Banda
16h30 – Bonde do Negão
17h – Apresentação Grupo Dakinis
17h30 – Apresentação Danzano Espaço de Dança
18h – Ador’arte – Coral de Natal
18h30 – Apresentação Bárbara Dahab Núcleo de Danças Orientais
19h – Apresentação APAE
19h30 – Apresentação Viva Escola de Dança
20h30 – Atração cultural
21h – Estúdio DC – Hip Hop

Dia 12/12 (domingo)
10h – Abertura da Feira
12h – Atração cultural
14h30 – Grupo Ryuu Taiko
15h –  Atração cultural
16h – Apresentação Estúdio Sarah Savda
16h30 – Grupo Ryuu Taiko
17h – Mayq & Ton
18h – Grupos da melhor idade (Funssol)
18h30 – Estúdio DC – Hip Hop
19h – Apresentação APAE
19h30 – Beto Tempesta e Banda
21h – Encerramento

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.