Escritor Paulo Vieira lidera o ranking nacional dos mais vendidos no final de semana e já anuncia as novas aventuras com Mauricio de Souza
O best-seller O poder da alta responsabilidade liderou novamente o topo do ranking nacional de obras mais vendidas da Amazon e para comemorar, o autor Paulo Vieira anuncia o lançamento do O Poder da Ação para crianças “novas aventuras” da turma da Monica”
Segundo pesquisa mensal da Nielsen, divulgada pelo Snel, o sindicato dos editores de livros, com o distanciamento social, por conta dos efeitos da Covid-19, a receita do setor somou R$ 117,08 milhões, com 2,95 milhões de exemplares vendidos no mês de julho. No mesmo período do ano passado, o movimento foi de R$ 112,11 milhões, com a venda de 2,93 milhões de livros.
Na lista dos livros mais vendidos no último fim de semana, no ranking da plataforma Amazon, está o best-seller O Poder da Autorresponsabilidade, do master coach Paulo Vieira, publicado pela Editora Gente em 2018. O responsável por alavancar as vendas no setor de leitura é um manual que apresenta a metodologia das 6 leis para que o leitor assuma o comando de própria vida e decidir para onde quer e para onde não quer ir. “… para conseguir mudanças significativas quando os resultados não são bons, deve treinar a mente. Alterar seu mindset para enxergar as oportunidades que cruzam a frente de nós todos os dias.” Comenta o autor.
Para comemorar os ótimos resultados, Paulo Vieira em parceria com o autor Maurício de Sousa prepara O Poder da Ação para Crianças: Novas Aventuras, um trabalho para orientar os pais como ensinar os filhos sobre integridade, merecimento e honra com a Monica, Cebolinha e Cascão.
Em uma nova aventura, a Turma do bairro do Limoeiro se reúne mais uma vez com o master coach que vai ensinar à família toda tudo sobre persistência: “para vencer os obstáculos do caminho; a importância de acreditar em si, na capacidade e também o habito de honrar a família “, finaliza o autor
Para Rosely Boschini, CEO da editora gente, Paulo Vieira é uma força da natureza. “Ele vem impactando tanta gente, foram mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamento” comenta ao informar que foi uma grande responsabilidade esse novo projeto, devido a seriedade do trabalho e do impacto que a metodologia causa na vida das pessoas. Ainda de acordo com a empresa que atua desde 1984 na publicação de best-sellers, essa parceria demonstra mais uma evidência do poder de transformação dos livros.