Cameratas Filarmônicas Aprendiz e Jovem abrem temporada 2022 de concertos na UniMAX

 Cameratas Filarmônicas Aprendiz e Jovem abrem temporada 2022 de concertos na UniMAX

Ingressos devem ser retirados até sexta (8), no Centro de Convenções

A Camerata Filarmônica de Indaiatuba (ACAFI) realiza a Abertura da Temporada de Concertos 2022 das Cameratas Filarmônicas Aprendiz e Jovem no próximo dia 9 de abril, a partir das 20 horas, no auditório da UniMAX. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados antecipadamente entre os dias 4 e 8, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela.

No repertório, peças consagradas da música clássica, especialmente arranjados para cordas e sopros. Obras famosas como a Abertura de O Barbeiro de Sevilha, de Gioachino Rossini, e a Ária na 4ª Corda, de Johann Sebastian Bach, integram a apresentação, entre outros temas escritos para orquestra e ópera.

Pela primeira vez, o Coro Infanto-Juvenil da ACAFI (Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba) participa de um concerto da Camerata, sob regência de Mariana Trento.

A regência geral do concerto é de Alexandre Cruz, com direção artística de Natália Larangeira. A coordenação pedagógica é de Sabrina Passarelli. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

…serviço…

Concerto de Abertura da Temporada 2022

Com: Cameratas Filarmônicas Jovem e Aprendiz de Indaiatuba
Data: 9 de abril
Horário: 20 horas
Local: Auditório da UniMAX Indaiatuba
Endereço: Av. Nove de Dezembro, 460, Jardim Pedroso
Ingressos devem ser retirados no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela (Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompeia)

 

Carlos Roberto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.