Campanha anual de vacinação contra a gripe começa no sábado para idosos a partir de 80 anos no Centro Esportivo

 Campanha anual de vacinação contra a gripe começa no sábado para idosos a partir de 80 anos no Centro Esportivo

Secretaria de Saúde convocará público pelo Minha Vacina

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba realiza no próximo sábado (2) a vacinação contra a gripe para idosos a partir de 80 anos no Centro Esportivo, das 9h às 18h. Apenas os convocados, através do Minha Vacina, plataforma da Prefeitura, devem comparecer para receber a imunização.

Desde a última segunda-feira (28) as equipes da saúde já estão vacinando os idosos a partir de 80 anos que estejam acamados além dos moradores de instituições de longa permanência. Ambos os públicos estão sendo mapeados pela plataforma Minha Vacina.

Os idosos que forem convocados para o sábado devem respeitar o horário da convocação, para que não sejam formadas filas muito grandes. A Secretaria de Saúde ainda solicita que seja apresentado na entrada do Centro Esportivo os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e QRcode de convocação. É válido a lembrança de que não é mais necessário aguardar 15 dias entre as doses da vacina contra a covid-19 para a vacina da gripe, portanto as vacinas podem ser aplicadas sem o espaçamento de dias, inclusive podem ser tomadas de forma concomitante.

SERVIÇO

Vacinação contra a gripe

Data: 02/04/2022

Horário: 09h às 18h

Local: Centro Esportivo do Trabalhador, Av. Conceição, 1885, Cidade Nova 2.

Público: Idosos a partir de 80 anos convocados pelo Minha Saúde

Carlos Roberto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.