Corporação Musical traz concerto com clássicos do Jazz e MPB e participação de Sara Bonfim
Apresentação acontece neste sábado, no Piano, com entrada franca
Diretamente de um lugar no passado no qual as Big Bands eram uma verdadeira febre entre todas as idades. Este é o ponto de partida do concerto Clássicos do Jazz e da Música Brasileira, que a Corporação Musical Villa-Lobos apresenta no próximo sábado, 9 de abril, às 20 horas, no Centro Cultural Hermenegildo Pinto, o Piano, com participação especial da cantora Sara Bonfim. A entrada é franca.
Este será o segundo concerto aberto ao público que a Sociedade Mantenedora da Corporação Musical Villa-Lobos (SMCMVL) realiza este ano em Indaiatuba. “Neste espetáculo imperdível, depois de passear por nomes como Glenn Miller, Bart Haword e Stevie Wonder, a Big Band da CMVL vai visitar também compositores brasileiros do calibre de Tom Jobim, Vinícius de Morais e Dorival Caymmi”, destaca o maestro Samuel Nascimento.
O Piano fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5.924, no Jardim Morada do Sol. A entrada é franca e acontece por ordem de chegada. O concerto conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
Esquema vacinal
Seguindo orientação da Resolução 166, de 4 de novembro de 2021, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, para regulamentação de eventos no território estadual, tais como atividades culturais, esportivas e de lazer, deverão ser observados: exigência de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes da realização do evento.
…serviço…
Clássicos do Jazz e da Música Brasileira
Com: Big Band da Corporação Musical Villa-Lobos
Data: 9 de abril
Horário: 20 horas
Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano)
Endereço: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924 – Jd. Morada do Sol
Entrada franca e por ordem de chegada