Elas são o que querem ser: Eliana Bertipaglia

 Elas são o que querem ser: Eliana Bertipaglia

Na edição de março da Revista Imediata foram convidadas MULHERES empreendedoras e empoderadas, para contarem suas respectivas histórias, desde dificuldades enfrentadas ao longo da carreira, até pontos positivos, então, Eliana Bertipaglia conta um pouco de sua trajetória.

ELIANA BERTIPAGLIA nasceu em São Bernardo do Campo/SP e desde 1983 vive com a família em Indaiatuba. Eliana, junto ao marido, Edvaldo Bertipaglia, é CEO da Hot Flowers Produtos Sensuais.

Há 18 anos atuando no mercado de produtos sensuais, a Hot Flowers tem o compromisso de oferecer matéria-prima da melhor qualidade em produção 100% nacional, o que garante a empresa indaiatubana, além de suprir todo território brasileiro, exportar para Colômbia, Estados Unidos e Portugal, e alcançar a marca de maior fabricante de produtos sensuais da América Latina.

Cada item da Hot Flowers é cuidado como se fosse único desde a manipulação da essência no laboratório, passando pela embalagem até a distribuição. Investindo incansavelmente em novas tecnologias, produzindo com criatividade e assim ditando novas tendências, a Hot Flowers é referência num mercado erótico crescente que oferece saúde e qualidade de vida no mundo todo.

Respeitando o cliente e mantendo sua segurança e satisfação, a equipe Hot Flowers segue como empresa sustentável, produzindo todos os elementos que compõem seu catálogo, dentro dos padrões técnicos de higiene e produção internacionais.

Comprometida, transparente e ética, com foco nas tendências e na evolução, este mês a Hot Flowers inaugura uma nova loja em Miami. Assim, somando centenas de colaboradores diretos e indiretos, nossa equipe está sempre à disposição para selar novas parcerias que agreguem no nosso desenvolvimento e nos mantenham como os melhores do mercado.

O que a levou a ter um negócio próprio?
Acredito que a grande lacuna no mercado. Até então, os lugares que comercializavam produtos sensuais eram discriminados, ficavam em becos escuros e escondidos, quase marginalizados. A ideia sempre foi desmistificar e quebrar esse tabu. Fundamos uma empresa de produtos sensuais administrada pela nossa família, e foi assim que a Hot Flowers começou a ser vista como “A GRIFE” dos produtos eróticos. Nenhum de nós tem vergonha de expor o que fabricamos e essa completa inexistência de preconceito nos fez abrir o mercado e chagar a salões de beleza, farmácias, lojas de roupa e todo tipo de comércio.

Talento é a chave do seu sucesso ou é preciso mais do que isso?
Há algum tempo li o livro de Jacob Petry – O óbvio que ignoramos – que dizia assim: “Existe um tripé para o sucesso: Paixão, Talento e Renda. Você deve trabalhar com aquilo que ama porque quando se trabalha com amor o talento se torna complemento e o caminho mais curto para o resultado financeiro, consequentemente, a realização e o sucesso”. Claro, é necessário buscar constante aprimoramento e atualização para se tornar cada dia melhor e se manter no topo, mas a tríade: Paixão – Talento – Renda é sem dúvida a chave do sucesso da Hot Flowers.

Em uma palavra, o que é sucesso? Paixão

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.