EM MEIO AO DESEMPREGO NA PANDEMIA, EMPRESA FACILITA ALUGUEL DE VEÍCULOS PARA MOTORISTAS DE APLICATIVO

 EM MEIO AO DESEMPREGO NA PANDEMIA, EMPRESA FACILITA ALUGUEL DE VEÍCULOS PARA MOTORISTAS DE APLICATIVO

Com o intuito de diminuir o índice de desemprego em meio à pandemia da Covid-19 e auxiliar o empreendedorismo regional, a empresa Work-Car surgiu no final de 2020, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, como uma forma de facilitar o aluguel de veículos para motoristas de aplicativos, como Uber, 99, entre outros, com menos burocracias e mais facilidade, por um valor fixo semanal.

            Segundo o dono, Esdra Custódio de Lima, de 34 anos, “a Work-Car busca dar uma oportunidade de trabalho para aqueles que não possuem um veículo, mas necessitam de trabalho, além de ser uma oportunidade de investimento para aqueles que possuem um carro que não está sendo utilizado ou, até mesmo, investir um valor de um carro popular, a fim de ter uma forma de investimento lucrativa e colaborar com o trabalho de outras pessoas”, explica Esdra. O empreendedor ainda falou que o foco da empresa é ajudar os motoristas que não conseguem alugar veículos em outras locadoras, por conta de restrições e outros fatores.

            Para alugar um veículo, o interessado terá de pagar a taxa fixa de R$ 500,00 semanais. Desta forma, diversas oportunidades de emprego surgem para aqueles que necessitam de um serviço, mas não possuíam uma forma de entrar no ramo, pela falta de um automóvel. A Work-Car surge para sanar este problema.

            A partir do contato, a empresa realiza uma análise do interessado, para saber se este indivíduo está apto para obter um veículo alugado. Após esta análise, o motorista é colocado em contato diretamente com a empresa e, posteriormente, obtém o aluguel. Vale ressaltar que a Work-Car fica responsável por toda a questão de contato com o motorista, e o dono do veículo não possui a preocupação de entrar em contato com o interessado no aluguel, visto que a empresa é responsável por isso. O custo de devidas manutenções no veículo é dividido entre o dono do veículo e o motorista que o alugou.

            No atual momento da pandemia, a empresa busca novos clientes, já que alguns carros estão parados, devido a falta de aluguel. Caso algum motorista tenha a intenção de continuar no ramo ou, até mesmo, iniciar neste trabalho, a empresa se encontra à disposição para contato.

            O interessado deverá entrar em contato com a Work-Car através do Instagram @workcaroficial ou via WhatsApp, no número (11) 95733-2209.

Release feito por: João Pedro Ferreira

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.