Equipe Romi detém estelionatário na tarde de quarta-feira (22)

 Equipe Romi detém estelionatário na tarde de quarta-feira (22)

Indivíduo tentou fugir das viaturas, e foi detido na ponte do Distrito Industrial

Um homem foi detido pela equipe da Romi na tarde de quarta-feira (22). O Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho), informou as viaturas que um indivíduo que praticava estelionatos em Indaiatuba era suspeito de estar transitando pela na Avenida Francisco de Paula Leite naquele momento.

Assim que percebeu a aproximação da equipe Romi, o motociclista furou o sinal vermelho e fugiu com sua moto. As viaturas o acompanharam até a ponte do Distrito Industrial, onde o suspeito tentou virar na contramão, mas acabou perdendo o controle da moto e bateu no muro de proteção. O homem abandonou o veículo e correu cerca de 15 metros, até ser detido pela Guarda Civil.

Questionado, o indivíduo confessou os golpes. Contou que ia até a casa da vítima, se passava por funcionário da instituição bancária e assim conseguia o cartão e a senha. Informou que estava em Indaiatuba há dois dias, hospedado em um hotel no Distrito Industrial.

O Delegado enviou uma equipe de investigadores até seu quarto no hotel, onde os policias civis localizaram vários cartões bancários e uma maquininha de cartão. Várias vitimas do golpe compareceram à Delegacia de Polícia e reconheceram o homem, que ficou à disposição da autoridade de plantão.

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *