Espetáculo infantil “Os Três Porquinhos” encerra Especial de Natal do Polo Shopping Indaiatuba

 Espetáculo infantil “Os Três Porquinhos” encerra Especial de Natal do Polo Shopping Indaiatuba

A apresentação será feita no Topázio Cinemas e a entrada será gratuita

 

Dando continuidade ao projeto Especial de Natal, o Polo Shopping Indaiatuba apresenta a última atração cultural do ano, o teatro infantil “Os Três Porquinhos”, que será apresentado no Topázio Cinemas no dia 13 de dezembro às 15h e às 17h. A participação é gratuita, mas os ingressos são limitados a 40% de ocupação da sala de cinema. 

O Polo Shopping adequou sua programação de fim de ano de maneira a garantir os protocolos de prevenção ao novo coronavírus. Dessa forma, para manter o projeto Especial de Natal, realizado há três anos no empreendimento, as apresentações foram transferidas para as salas do Topázio Cinemas. O local foi escolhido por proporcionar maior controle da plateia, por meio de cadeiras marcadas dentro da ocupação de 40% da sala, distanciamento entre os participantes e diversos protocolos de higiene. 

Os Três Porquinhos

Produzido pela Cia Arte & Manhas, o espetáculo “Os Três Porquinhos” mistura elementos do cenário físico com projeções na tela de cinema e trilha sonora especial. A peça conta a história de três porquinhos que receberam algumas valiosas moedas de sua mãe para comprar materiais e construir cada um a sua própria casa. Foi uma alegria, pois a partir de então, todos teriam um cantinho para chamar de seu. Mas eis que na hora da construção, alguns materiais não vieram e começou uma grande confusão na família. 

A tradicional história traz inovações como um lobo que tem medo de porquinhos e a interação com a plateia, marca da companhia Arte & Manhas, fazendo com que os pequenos ajudem os personagens a construir as casinhas tão sonhadas.

Confira o clipe do espetáculo: https://www.youtube.com/watch?v=Get0cVtF-gk

Ingressos gratuitos

A participação no espetáculo é gratuita, porém limitada à ocupação de 40% da sala do cinema, com distanciamento entre as famílias. Para garantir a organização, os ingressos serão liberados uma hora antes de cada apresentação, na bilheteria do Topázio Cinemas do Polo Shopping. A retirada e os lugares na sala serão definidos por ordem de chegada.

A sala será aberta meia hora antes de cada sessão, para que todos possam se acomodar com tranquilidade.

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.