Falando sobre sexo

 Falando sobre sexo

Por: Latyfa Guintter

Ainda hoje, a identidade masculina se forma ao redor do pênis, ao mesmo tempo em que parece empoderar o homem de pau grande a sentir-se o pica das galáxias. A lenda do cara do pau grande estar associada ao seu sucesso, não passa disso: lenda. Até porque, se o pênis for grande, mas pertencer a um homem sem cérebro, com certeza, ele não saberá muito bem o que fazer com todo esse poder. Então… Vamos à prática…

Por que o tamanho do pênis assombra os homens?
Segundo os especialistas, a dúvida ameaça a paz da maioria dos homens, mas a verdade é que o tamanho do seu amigo não varia muito de outras medidas antropométricas como o peso ou a altura. Embora os filmes pornôs mostrem o contrário, a diferença pode até ser considerável quando está flácido, mas não tanto durante a ereção.

No mundo, a média de tamanho segundo os especialistas é de 15 cm, e pode ser considerado incrível até os 18 cm. E qual seria a média brasileira? Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, 12,5 cm e forte o suficiente no diâmetro para caber na boca. Porém, pênis com comprimento menor que 7,5 cm ereto é considerado um “problema” e pode até sofrer intervenção cirúrgica para ganhar de 1,5 a 2 cm.

Se você se interessou por este texto até aqui, deve ser uma das vítimas de uma história mal contada e tendenciosa sobre o dito cujo. Mas fique tranquilo porque vou lhe dar algumas dicas que vão convencer você que o tamanho do seu “pau” é relativo se você for um bom estrategista sexual.

Partindo do princípio que estaremos falando nesse texto apenas de relacionamento homem e mulher e do que elas realmente gostam, o mundo pode lhe dizer ao contrário, mas não existem estudos confiáveis para associar desejo e prazer sexual feminino com tamanho do pênis. Então, é bom você macho alfa, considerar que a sua ferramenta é apenas mais um dos ingredientes estratégicos do sexo.

A maioria das mulheres se sente incomodada com homens de pênis muito grande, o que equivale dizer mais do que 15 cm. E há um motivo óbvio: A dificuldade de penetração, o desconforto.

Entenda que para as mulheres o que conta é o que você vai falar na hora do sexo, a pegada que você vai usar e a confiança que você vai passar. É mais magia e menos varinha, entendeu? Vamos às dicas:

Pênis depilado e limpo é 90% do caminho percorrido. Mesmo porque, ao depilar seu parceiro você ganhará uns 2 cm só de visual. Faça o teste: Masturbe-se de lado, em frente ao espelho sem se depilar e depois repita a operação com o “menino” sem pelos.

Homem barrigudo tende a ter pênis menor. Perder peso, além de melhorar a saúde e o desempenho sexual, aumenta a autoestima, a criatividade nas posições e a sua percepção de pênis maior.
A melhor parte: Invista nas preliminares. Ofereça a sua parceira uma experiência que ela nunca mais vai esquecer. Mas faça com calma, beije-a muito e profundamente, abrace por trás, fale no ouvido, morda delicadamente o pescoço, use os dedos em todos os buracos que ela possuir no corpo e surpreenda nas regiões mais delicas com um bom banho de língua. A habilidade com as mãos, a língua ou mesmo o roçar dos quadris é mais determinante do que o tamanho do pênis para levar a parceira às estrelas.
Pinto pequeno tem alguma vantagem? Por incrível que possa parecer, sim. Você pode adotar posições sexuais mais profundas sem que isso machuque a sua parceira e ela vai adorar as variações. E Isso também vale para o sexo anal, elas até querem experimentar, mas em geral não suportam a dor. Explore as posições porque, nesse caso, a vantagem está com você.
Explore brinquedinhos, óleos, cremes e géis com sabores. Experimente levar pra cama alguns presentinhos. Massageador de clitóris, anéis penianos (que vibram próximo ao clitóris) e capas penianas (que aumentam comprimento, a grossura e melhoram a textura do pênis).
Não esqueça que as expectativas em torno de um pênis estão antes de tudo na sua cabeça de cima, então, melhorando sua autoestima e aumentando sua confiança pessoal, os problemas gerados pela “ideia” de pinto pequeno ficam em segundo plano e dão lugar a um universo de possibilidades.

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.