Indaiatuba confirma a sexta morte decorrente da Covid-19

 Indaiatuba confirma a sexta morte decorrente da Covid-19

Vítima tinha 83 anos e estava internada desde o dia 8 de abril

Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde confirma, ontem, sábado (2), a sexta morte no município vítima da infecção pelo Novo Coronavírus. A paciente, mulher 83 anos, estava internada no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), desde o dia 8 de abril, era cardíaca e possuía exame positivo para Covid-19.

A administração municipal lamenta pelo óbito e presta condolência aos familiares. É importante salientar neste momento a importância das medidas de prevenção como: o distanciamento social, a higienização constante das mãos e dos ambientes; o uso de máscaras ao sair para atividades essenciais, visando a diminuição da transmissão da Covid-19.

Ainda na data de ontem foram acrescentadas mais QUATRO notificações de caso suspeito, mais NOVE descartes e outras TRÊS curas.

Sendo assim até este momento a situação de Indaiatuba é de 58 infectados pelo Novo Coronavírus, sendo que SEIS vieram a óbito; 49 estão curados e TRÊS permanecem internados. Ainda há CINCO mortes em investigação e outros 64 casos suspeitos aguardando resultado.

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.