INVESTIMENTO POR MEIO DE LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEIS PARA APLICATIVOS É NOVIDADE DO MERCADO

 INVESTIMENTO POR MEIO DE LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEIS PARA APLICATIVOS É NOVIDADE DO MERCADO

A startup Work-Car, da cidade de Indaiatuba-SP, criou um modelo de negócio para aqueles que buscam melhorar a renda. A empresa intermedia a locação de carros particulares, seja um carro já disponível e que se encontra parado na garagem, ou um outro veículo adquirido pelo investidor a partir de R$ 35 mil. A empresa, responsável por toda a intermediação do aluguel, cobra uma taxa de 14%, sendo que o restante vai para o investidor. Os veículos são alugados, em média, por R$ 500 semanais.   

Segundo o dono da empresa, Esdra Custódio de Lima, de 34 anos, a intenção da Work-Car é auxiliar na geração de renda em meio à pandemia. “É uma oportunidade de investimento mais lucrativa do que um imóvel, muitas vezes, pois gera uma renda semanal”, explica Esdra. O foco da empresa é alugar estes veículos para motoristas de aplicativos, que não possuem condições de ter um automóvel e não conseguem o aluguel em locadoras tradicionais, por conta de restrições.           

            A partir do contato do interessado, a Work-Car auxilia em todas as partes burocráticas e o investidor passará a ser responsável somente pelo custo de possíveis manutenções no veículo, dividindo este valor com o motorista que o alugou. A empresa também é responsável pelo contato com os interessados em alugar o veículo, realizando uma análise dos motoristas, para concluir se este é apto ou não para o aluguel.

            Devido ao atual cenário de incertezas, a startup busca novos clientes, tanto investidores quanto motoristas que desejam alugar um veículo, visto que é uma grande oportunidade de investimento e, também, uma grande chance para motoristas conseguirem um veículo para trabalhar.

            O interessado deverá entrar em contato com a Work-Car através do Instagram @workcaroficial ou via WhatsApp, no número (11) 95733-2209.

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.