Mundo Pet: dicas de limpeza para quem tem animal de estimação

 Mundo Pet: dicas de limpeza para quem tem animal de estimação

Muito se fala da relação dos animais de estimação com o lar em que vivem, e é necessário sempre ter uma rotina de limpeza para que o ambiente não se torne desagradável e com odores ruins, por isso confira abaixo algumas dicas para o lar ficar arejado e limpo:

1. Limpe a casa do pet com produtos de limpeza: use produtos próprios-que o cheiro não faça mal ao animal-, e que seja eficiente ao eliminar bactérias.

2. Use aspirador de pó na casa e nos cômodos: ninguém merece chegar em casa e se deparar com pelos por onde passar, né? Por isso, para quem tem animal, é imprescindível o uso do aspirador cômodo por cômodo, pelo menos 3 vezes na semana.

3. Deixe o ar circular na casa: tele suas janelas e portas para que seja seguro entrar ar na casa, e ao mesmo tempo seu animal não escapar.

4. Lave os pertences de seu animal: cobertas, roupas, mantas e outros objetos devem ser higienizados uma vez na semana, já os comedouros e bebedouros podem ser lavados diariamente.

Essas foram algumas dicas para viver em harmonia entre limpeza, animal feliz e dono satisfeito. Quarta-feira que vem tem mais dicas!

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.