Muscle tee: a regata com alças grossas está fazendo o maior sucesso

 Muscle tee: a regata com alças grossas está fazendo o maior sucesso

A peça oversized é aquele básico que pode fazer toda a diferença na produção

A regata é uma peça clássica do guarda-roupa, que transita entre as mais variadas produções. E, nos últimos tempos, um novo modelo desse item está fazendo o maior sucesso: a muscle tee.

Com as alças grossas e modelagem oversized, essa versão lembra uma camiseta com as mangas cortadas e tem um ar despojado e bem estiloso. Versátil, ela pode aparecer em versões cropped, com detalhe nas alças e de diversas cores e estampas. Ficou com vontade de saber mais sobre o item? Então, inspire-se abaixo em diferentes maneiras de apostar nela!

No street style, a muscle tee aparece com frequência acompanhada de partes de baixo jeans. O resultado é um visual com características ainda mais urbanas. Gostou da ideia? Complete com um par de coturnos para finalizar em grande estilo.

Uma dica para investir no modelo sem precisar comprar uma roupa nova é dobrando as mangas de uma camiseta oversized em várias camadas fininhas até alcançar a altura dos ombros. Outra opção é cortá-las (com cuidado, claro), reaproveitando a estrutura da peça antiga.

Fonte: Capricho

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.