NOTA COVID-19: Prefeitura irá disponibilizar kit alimentação para alunos da rede municipal inscritos no Bolsa Família

 NOTA COVID-19: Prefeitura irá disponibilizar kit alimentação para alunos da rede municipal inscritos no Bolsa Família

Atualização e novos cadastros habitacionais estão suspensos

O Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19 junto com o prefeito Nilson Gaspar (MDB) tomou novas medidas para evitar a disseminação do Novo Coronavírus. Para as famílias que estão inscritas no Bolsa Família, e que tem crianças matriculadas na Rede Municipal de Educação, será disponibilizado durante a semana um kit de alimentação, o mesmo será entregue na residência.

Está suspensa a atualização e novos cadastros habitacionais feitos no Paço Municipal. O projeto Acessa SP que funciona também dentro do prédio da Prefeitura está suspenso. Fica recomendado que as pessoas utilizem os serviços on-line da Prefeitura para evitar o deslocamento até o Paço municipal.

Hoje, sexta-feira (18) a Secretaria de Saúde fará um pronunciamento às 14h em coletiva de imprensa on-line, via Facebook, a fim de orientar a população sobre as próximas medidas para o município. Mais informações serão divulgadas ainda hoje.

POUPATEMPO

O posto Poupatempo Indaiatuba permanece aberto com redução de 70% na capacidade de atendimento. Apenas os serviços considerados essenciais e que precisam de atendimento presencia estão mantidos, como: segunda via de RG. Renovação de CNH e a primeira via de RG para menores. O site do Poupatempo tem mais de 40 serviços digitais à sua disposição [https://www.poupatempo.sp.gov.br/]

CASOS SUSPEITOS

Até este momento temos 66 casos suspeitos, 65 em análise, um descartado e nenhum confirmado.

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.