O PRÉ-CANDIDATO EDVALDO DA HOT FLOWERS

 O PRÉ-CANDIDATO EDVALDO DA HOT FLOWERS

Com certeza, em algum momento você já deve ter ouvido falar dele, senão dele, da maior empresa da América Latina do seguimento de produtos sensuais, que ele dirige: A indaiatubana Hot Flowers.

Seguindo seus instintos políticos, adquiridos com uma experiência de 03 anos como vereador, Edvaldo Bertipaglia pensou que no Executivo pode fazer mais e resolveu colocar seu nome à disposição para a pré-candidatura a prefeito de Indaiatuba em 2020 pelo PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro.

“Depois de junto ao meu partido ter aberto mão do fundo eleitoral, e atendendo ao cidadão que clama por políticos socialmente comprometidos, com olhar mais voltado para os vulneráveis; eu, Edvaldo Bertipaglia, serei candidato a prefeito por uma Nova Indaiatuba”.

Sendo ele um vereador, agora democraticamente livre, com a caneta na mão, pautado em bons valores e princípios, Edvaldo Bertipaglia é um empresário, focado na família, numa comunidade saudável que quer trabalhar, enfim, por uma Indaiatuba que pertença aos cidadãos e não a grupos determinados.

“Estou aberto a alianças positivas e a união de forças para vencer a disputa política, eu quero uma oportunidade de administrar melhor os recursos da cidade, gerando emprego e renda e, enfim, podendo apoiar o comerciante local com um projeto de governo que sempre quis implantar, mas só agora, apoiado pelo o PRTB me está sendo permitido apresentar”.

Uma cidade mais livre e feliz é a proposta de Edvaldo, cujo foco é fazer uma administração moderna desburocratizada e transparente que represente essa tendência política de fazer bem feito, com a devida consciência sustentável.

“Lembro que quando me decidi por ser candidato a vereador, o fiz porque era absurda a quantidade de indaiatubanos que me pediam socorro na empresa. Como tal, nunca medi esforços para ajudar financeiramente as pessoas que me procuravam, mas nunca usei isso a meu favor, ao contrário, sempre fui avesso a holofotes”.

A certa altura da jornada profissional de Edvaldo, ele pensou em fundar uma entidade assistencial e dá-la a sua esposa para dirigir. Porém, conversando com outros empresários amigos, eles o incentivaram e convenceram que na política o empresário teria a chance de fazer a diferença para muito mais pessoas.

“No início deste ano, ainda como vereador, mas desmotivado pela falta de atenção e reconhecimento, estive muito inclinado a abandonar a política e desistir do meu sonho de fazer parte de um quadro de profissionais que pudesse fazer diferente na administração de Indaiatuba. Contudo, se eu cheguei até aqui e posso contar com pessoas que confiam no meu talento e em minhas ideias, e essas pessoas pensam que eu devo continuar, achei por bem repensar minha posição e dar mais uma chance ao trabalho. Até porque, com as mudanças no cenário político federal, muito mais de acordo com os meus valores e princípios, acho que tenho chance de mostrar o que eu e minha equipe podemos fazer pela nossa cidade”.

Ao longo dos próximos meses Edvaldo Bertipaglia empresário, pai de família e pré-candidato a prefeito de Indaiatuba estará trazendo a si mesmo para mais perto da população “Vou apresentar para o eleitor todas as indicações pensadas e registradas por mim enquanto vereador e que não chegaram ao conhecimento público, e que, agora, farão parte do meu projeto de governo para Indaiatuba. Vem comigo, que no caminho eu explico”, resumi confiante e bem humorado o pré-candidato.

Assessoria e Imprensa de Edvaldo Bertipaglia
P/ Imprensa de Indaiatuba
30/06/2020

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *