Teatro Oficina do Estudante recebe Jonathan Nemer e Thiago Ventura

 Teatro Oficina do Estudante recebe Jonathan Nemer e Thiago Ventura

Os comediantes apresentam-se em Campinas na quinta-feira, sábado e domingo, retomando a agenda de shows adiados no início da pandemia. Quem havia adquirido ingresso em março, pode utilizá-lo nestas apresentações. Basta validá-los no link https://www.ingressodigital.com/historico. Para novas compras, há ingressos disponíveis apenas para o show de Jonathan Nemer.

 

Jonathan Nemer e Thiago Ventura são os stand-us programados para o próximo fim de semana no Teatro Oficina do Estudante, instalado no Shopping Iguatemi, em Campinas. Na próxima quinta-feira, 19 de novembro, às 21h, o humorista Jonathan Nemer apresenta o show “Constrangedor”. No sábado (dia 21, às 21h) e no domingo (dia 22, às 19h), Thiago Ventura traz o espetáculo “Modo Efetivo”. As atrações, que aconteceriam em abril, foram reagendadas devido à proibição das atividades culturais no início da pandemia da Covid-19. A validação dos ingressos adquiridos anteriormente deve ser feita no link https://www.ingressodigital.com/historico. Informações pelo telefone (19) 3294-3166 e pelo e-mail atendimento@ingressodigital.com.

O valor do ingresso para o show de Jonathan Nemer é de R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada). As vendas estão sendo feitas no site https://www.ingressodigital.com. A orientação da administração do Teatro é para que as pessoas adquiram os ingressos online e os apresentem no aplicativo do celular ou tragam ou tickets já impressos de casa. Para a apresentação de Thiago Ventura não há mais disponibilidade de ingressos.

A apresentação de Emerson Ceará, que estava marcada para esta sexta-feira (20 de novembro), precisou ser adiada pelo comediante, que informa ter sido diagnosticado com a Covid-19. Inicialmente, o show foi reagendado para o dia 18 de dezembro, às 21h. Os ingressos já comprados poderão ser utilizados na nova data.

Sobre o espetáculo

Jonathan Nemer, em “Constrangedor”

 

 

O que não faltam na vida são situações constrangedoras, cheias de vergonha e engraçadas ao mesmo tempo. São nesses momentos que o humorista Jonathan Nemer baseia o texto de seu stand-up. A identificação com o público é o ponto forte da apresentação feita, segundo o ator, “para toda a família”. A a classificação indicativa é livre, pois nos textos de Nemer não constam palavrões.

Formado em direito, o paulista de 35 anos preferiu seguir a carreira no humor. Começou a publicar vídeos de comédia e paródias em seu canal no YouTube em 2010. Ganhou projeção nacional e, em 2013, Jonathan Nemer estreou o canal Desconfinados, que fez parte de um seleto grupo dos 100 maiores canais da América Latina.

Em razão de seus vídeos, foi convidado a participar de vários programas, em diferentes emissoras de televisão. Com esse stand up, já se apresentou em 25 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, além de outros 26 shows que fez por todo o território dos Estados Unidos.

Cuidados

     

O Teatro Oficina do Estudante está seguindo rigorosamente todas as normas sanitárias estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde: distanciamento de 1,5m – com sinalização – entre as pessoas, seja na bilheteria, lobby ou na plateia; ocupação de até 60% da capacidade (312 dos 515 lugares) e com  poltronas demarcadas; uso ininterrupto de máscaras de proteção e disponibilização de álcool em gel 70%.

“Todos precisamos respeitar as normas sanitárias. Estamos reabrindo com muito cuidado, pois não suportaríamos uma segunda onda da Covid-19”, reforça o diretor do Teatro, Douglas Nascimento. “Estamos nos dedicando ao máximo para que as pessoas que trabalham com cultura possam retornar ao trabalho e o público tenha entretenimento, o que ajuda a descontrair e a relaxar nesse momento de tão forte tensão social”, acrescenta.

 

Raphaela Vitiello

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.